Casamento de Adila e Edmar

Olá amores! No dia 12/10/2013 exatamente as 19:00h a cidade parou!!!!! Acham que é exagero meu? Não mesmo, foi o casamento mais esperado do ano (falo pela nossa familia, amigos e todos os parentes que contribuiram para que esse dia se tornasse uma data inesquecivel). Valeu por todas as noites acordadas, por todo o sacrificio destinado para que tudo saisse do jeito que sonhamos. Estou me incluindo nesse sonho porque adoro casamentos, e ajudar no planejamento, na decoração, nas escolhas das comidas, no vestido da noiva, das daminhhas, nas flores... é muito gratificante pra mim, melhor ainda quando tudo acontece como planejamos ou ainda surpreende nossas expectativas. Fiquei muito feliz pelo casal. Que Deus continue abençoando mais ainda essa familia que foi construida. E para aguçar as curiosidas, segue algumas fotos:

Nenhum comentário:

Trabalhos Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page