2º Aninho de João Guilherme

Gente voltei!
E muito feliz por sinal.
No dia 30/03/2014 comemorei os dois aninhos do meu amado filho João Guilherme, foi uma festa sonhada a cada minuto e o melhor saiu tudo como planejei. Escolhi o Buffet Na Selva pois foi amor a primeira vista pelo local. A escolha do tema deixei a critério dele e ele decidiu pelo Mickey. Como sempre existiu um amor dele pelos animais fiz a junção dos dois e resolvemos fazer o Mickey Safari. Foi tudo muito lindo!
Queria deixar meu agradecimento primeiramente a Deus, por me permitir realizar tudo isso, a minha família, meu alicerce, meu equilíbrio, meus amores. A pessoas que gostei muito de conhecer: Dany e Kal pessoas super atenciosas, vocês também foram responsáveis pelo sucesso da festa. Enfim a parentes e amigos que participaram e fizeram desse momento mais do que especial. Um agradecimento especial a cada um de vocês.
Agora, a festa... muitas fotos para vocês.
Créditos para meu amigo João Daniel da Foto Service.

Nenhum comentário:

Trabalhos Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fan Page